sábado, 19 de fevereiro de 2011

Músicas

Pessoal, me digam o que anda fazendo o povo brasileiro . Eu juro como não sei onde encontram tanta "criatividade ", isso me deixa boba, eu digo boba pq é a palavra mais simples que encontrei para expressar essa indignação. Mas você deve estar se perguntando : Mas pq tanta revolta ?
A minha revolta se resume em uma frase: " musicas brasileiras da atualidade".
Acreditem ou não, "rebolation"," VOU NÃO QUERO NÃO POSSO NÃO", tudo isso é considerado musica no Brasil . Então retorno a minha pergunta do inicio "o que anda fazendo o povo brasileiro?" não sei como tantas pessoas tem tanto tempo pra pensar em coisas tão "criativas" assim ,o pior, as pessoas estão brigando por essas musicas!a cada carnaval tem uma nova ,um "HIT", no momento em que lançam são as mais cantadas depois chegam outras "melhores" e acabam encantando o publico brasileiro .
comecei meu blog com esse assunto porque eu gosto muito de musica,mas as realmente BOAS, sabe aquelas que foram esquecidas por alguns e que realmente tem uma letra, essas sim são dignas de serem tocas e de serem ouvidas!
ACORDA BRASIL !

Nenhum comentário: